Latino convoca para ato pró-Bolsonaro
Reprodução/Instagram

O cantor Latino ganhou a simpatia dos fãs bolsonaristas neste domingo (5) — e, por consequência, a antipatia dos que não aprovam o governo do atual presidente.

Em seu Instagram, ele gravou uma paródia do hit “Me Leva” convocando seus seguidores para o ato do dia 7 de Setembro, fortemente associado a Jair Bolsonaro e contrário à ação, por exemplo, do STF. Na “nova” letra, ele diz:

Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela.

Ainda nessa postagem, ele escreveu a seguinte legenda acompanhada de hashtags como “patriotismo” e “vemprarua”:

A ignorância é uma dádiva, já que com ela não podemos perceber as desgraças que nos cercam. Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil ! 👊🏼🙏🏼💚💛

A publicação recebeu comentários de figuras como Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol, e até de membros do governo, como o secretário da Cultura Mario Frias. O senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente, também compartilhou o vídeo em seu perfil.

Você pode ver a postagem inicial de Latino abaixo. Papelão, hein?

Latino convoca para ato pró-Bolsonaro

 

View this post on Instagram

 

A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!