A volta da
Imagens: Reprodução/Instagram

David Guetta ataca novamente. Depois de lançar mais de 10 singles só neste ano, incluindo remixes de “Murder On The Dancefloor” e “The Logical Song”, o DJ francês veio com mais uma grande novidade — e trata-se de uma versão que o nosso Latino já tinha feito lá em 2004.

Guetta aproveitou sua participação no festival Ultra Music em Miami, no penúltimo final de semana de Março, para anunciar um remix de “Dragostea Din Tei”, clássico do Eurodance que nós conhecemos aqui no Brasil 20 anos atrás como “Festa no Apê”.

O DJ e produtor francês escolheu as palavras “I Don’t Wanna Wait” para o refrão e o título de sua versão, que conta com a participação do grupo de Pop Rock americano OneRepublic.

David Guetta e Ryan Tedder, vocalista da banda, mostraram um trecho do remix com cenas do Ultra e prometeram a versão completa para o dia 5 de Abril. Ouça na sequência e tire suas próprias conclusões!

David Guetta, Latino e o grupo O-Zone

Com uma das melodias mais reconhecíveis do mundo, “Dragostea Din Tei” fez sucesso em 2003 com o grupo moldavo O-Zone, e logo no ano seguinte o cantor carioca Latino apresentou a canção para o público brasileiro com a versão “Festa no Apê”, que também marcou época por aqui. Você pode relembrar as duas músicas abaixo.

Apesar de uma certa divisão nos comentários da internet, “I Don’t Wanna Wait” já foi chamada até mesmo de “música do ano” por algumas pessoas, como você pode ver por um Tweet logo a seguir com quase mil curtidas.

Vamos ver se o público ainda terá paciência para mais uma versão de “Dragostea Din Tei” nas festas, mas vale lembrar que David Guetta é atualmente o 13º artista mais ouvido do planeta no Spotify, com 72 milhões de ouvintes mensais.

LEIA TAMBÉM: Suco dos anos 2000: Akon e David Guetta se juntam para resgatar vibe Summer Eletrohits

Ouça “I Don’t Wanna Wait”, de David Guetta e One Republic

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!