Gabigol lança sua música de estreia
Reprodução / Instagram

Gabriel Barbosa — ou Gabigol, como é mais conhecido — irá dividir sua carreira entre os campos de futebol e a música a partir de hoje.

É isso mesmo: o famoso jogador, que atualmente defende o Flamengo, lançou sua música de estreia “Sei Lá” nesta segunda-feira (30).

Com produção de Papatinho, a faixa foi composta por Gabigol, que irá assumir o nome artístico Lil Gabi, e pelo rapper Choji, que alcançou o primeiro lugar viral do Brasil e foi top 20 no chart viral global com a música “Meu Lado da História”.

Sobre sua nova carreira e o lançamento de sua primeira música, Lil Gabi comentou em comunicado à imprensa:

Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar.

Papatinho, que é considerado atualmente um dos maiores produtores brasileiros, acrescentou:

O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível.

Choji comenta que sua inspiração para escrever boa parte da música veio de suas experiências. Segundo o cantor, ele reuniu suas vivências na letra como se todas elas tivessem acontecido em uma noite dentro de um clube.

Confira no player abaixo o clipe de “Sei Lá”, música de estreia de Lil Gabi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!