Dee Snider em vídeo pedindo Rock no Super Bowl
Reprodução/Instagram

Dee Snider, vocalista do Twisted Sister e voz de hits como “I Wanna Rock”, tem um recado bem direto para quem não quer se vacinar e, mesmo assim, ir a shows nos Estados Unidos.

Em uma entrevista à Heavy Consequence (via CoS), o cantor falou um pouco sobre sua experiência com a COVID-19. Snider foi infectado com a doença após se vacinar, mas garante que é exatamente por isso que está bem e se recuperando da melhor forma.

Em seguida, Dee mais uma vez defendeu a vacina, e ainda disse que não quer saber de fãs que são contra. “Você não tem o direito de me infectar”, disse o vocalista. Ele ainda continuou:

Sua opção de me deixar doente é uma invasão à minha privacidade, então vá se foder. Se você não gosta disso, então procure outra banda. O Ted Nugent está por aí em algum lugar. O Kid Rock pode lhe dar as boas-vindas.

E falando em Nugent, Dee Snider ainda falou sobre a batalha que o cantor, não vacinado, teve que enfrentar contra a doença.

Ted Nugent aprendeu da maneira mais difícil. Não foi? Ele disse que achava que ia morrer! Então, essa foi sua escolha. E estou feliz que Ted não morreu. Sou um fã do Ted Nugent desde os velhos tempos. Somos amigos há anos. Ele ficou um pouco louco com a idade. Eu não queria vê-lo morrer, mas ri um pouco quando ele ficou doente.

Recado dado!

LEIA TAMBÉM: Que cagada: homem “ataca” bar de Kid Rock com bolsa de colostomia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!