David Crosby
Foto: Reprodução/Twitter

O cantor David Crosby recebeu uma enxurrada de críticas após, aparentemente, desdenhar do recém falecido músico Eddie Van Halen.

Questionado sobre o que achava do guitarrista na semana passada, o artista compartilhou o seguinte em sua conta no Twitter: “meh”.

O post fez a lenda de projetos como The Byrds e Crosby, Stills & Nash receber inúmeras mensagens o chamando de insensível e provocou reações até em outros músicos.

Confira a seguir, respectivamente, os tweets de Tracii Guns e Dee Snider sobre Eddie Van Halen e David Crosby:

Foda-se esse cara. Foda-se essa resposta e, acima de tudo, foda-se esse cara. Eu não dou a mínima para o que qualquer um diz. Isso é besteira, David.

Concordo! Dito isso, eu sempre odiei David Crosby E o seu bigode.

David Crosby

Depois disso, Crosby tentou reverter a crise retuitando posts de alguns fãs que tentaram defendê-lo dizendo que ele não estava desdenhando de Van Halen, mas sim apenas querendo dizer que ele não era uma influência para sua carreira:

Eu não ligo para o produto final porque simplesmente não é meu estilo. Mas não há dúvida alguma sobre seu talento e a revolução que ele trouxe para toda a indústria.

Um usuário do Twitter escreveu que Crosby poderia ter se manifestado sobre isso sem ser um idiota e ainda demonstrando respeito, como descrito acima.

E, no fim, o próprio Crosby concordou com o post e também o compartilhou dizendo que se tivesse escrito desta forma teria sido melhor mesmo. Confira:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!