Pabllo Vittar anuncia karaokê com todas as faixas de
Reprodução / Twitter

Você já decorou todas as músicas de Batidão Tropical, último disco de Pabllo Vittar? Se sim, pode se preparar para soltar a voz no novo projeto da artista.

A talentosa drag queen anunciou nesta segunda-feira (23) em sua conta do Twitter o Karaokê da Pabllo.

Por enquanto, já foram disponibilizados no canal do YouTube da cantora os vídeos instrumentais com as letras dos hits “Triste Com T” e “Zap Zum”.

As outras faixas do álbum serão liberadas ao longo da semana, sempre às 19h, e você pode conferir a ordem completa ao final da matéria.

Pabllo Vittar – Batidão Tropical

O disco lançado por Pabllo em Junho, que já conta com mais de 105 milhões de reproduções em áudio e vídeo é uma homenagem ao Brasil, mas principalmente ao Norte e Nordeste, apresentando covers de grupos como Companhia do Calypso, Ravelly e Banda Batidão. Se ainda não tiver escutado esse belo trabalho, clique aqui!

Em um comunicado, a artista afirma que, além do karaokê, ela está preparando outras surpresas para o segundo semestre:

Eu e meu time temos trabalhado intensamente em projetos super especiais, dentre eles a comemoração dos meus 5 anos de carreira. Aguardem.

Confira abaixo os dois vídeos do Karaokê da Pabllo que foram liberados e, em seguida, o cronograma dos lançamentos dos próximos vídeos.

Próximos lançamentos do “Karaokê da Pabllo”:

23/08 – Triste com T
24/08 – Zap Zum
25/08 – Ânsia
26/08 – Ultra Som
27/08 – Apaixonada
28/08 – A Lua
29/08 – Ama Sofre Chora
30/08 – Não É Papel de Homem
31/08 – Bang Bang

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!