Kayblack, Orochi & Xamã
Crédito: divulgação

Com produção do duo Tropkillaz, a parceria entre Kayblack, Orochi & Xamã feita para a música “Ouro” ganhou clipe no YouTube.

Dirigido por Del, o vídeo é uma animação estilo colagem produzida pela Delicatessen Filmes. Este é o quinto single da mixtape Versus – Vol. 1, idealizada pelo Tropkillaz junto com o selo SPA Music.

“‘Ouro’ é uma música com nomes de muito peso na cena, Kayblack, Orochi e Xamã, é um beat pesado e dele conseguimos extrair coisas muito boas de todos os artistas, e a mistura dos três estilos deu uma cara bem diferente pro som, o resultado ficou incrível,” contou Laudz, um dos integrantes do Tropkillaz.

O projeto busca parcerias de peso que resultam em uma mistura de gêneros referentes à música urbana brasileira.

Tropa do Bruxo x Aldeia

Tropa do Bruxo x Aldeia
foto: reprodução

Em parceria com a Batalha da Aldeia, o projeto Tropa do Bruxo, idealizado por Ronaldinho Gaúcho e Wusta Studio com foco na cena do Trap nacional, disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe da faixa “Lokinha”.

Com produção de Greezy, a música traz a participação de artistas como Mikezin, Bob13, Andrade, Jafari e Alva.

O lançamento sucede o hit “Química Bandida”, que já ultrapassa 10 milhões de visualizações no YouTube.

A Batalha da Aldeia é um coletivo fundado em 2016 que realiza rodas culturais e eventos de Hip-hop em São Paulo.

FarHell

Farhell
foto: divulgação

O rapper tocantinense FarHell divulgou nas plataformas digitais o álbum de estreia Capitu!.

O disco, gravado no próprio quarto do artista, apresenta oito faixas e mistura o Rap com influências do Jazz, R&B, Indie e MPB.

Entre as principais referências de FarHell estão nomes como Mac Miller, Tyler, The Creator e Baco Exu do Blues.

MC Dricka

MC Dricka
foto: divulgação

A MC Dricka, em parceria com Gaab e MC Pedrinho, lançou recentemente o clipe da música “Mundo Pequeno”.

A faixa integra o projeto MC Dricka Convida, coletânea de músicas e videoclipes com a participação dos maiores nomes do Funk paulista.

Na carreira, a artista já havia se destacado em canções como “E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “PANCADA”, em parceria com Mateus Carrilho e TH4I, e “Vai Cavalona“, com MC TH.

Felipe Flip

Felipe Flip
foto: Derek Jhonny

O rapper paulistano Felipe Flip liberou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Meu Mundo”, dedicada ao pequeno Isaac.

O vídeo, dirigido pelo próprio artista junto com Shiviits, mostra pai e filho em diversos momentos pela rua, seja brincando em um parque ou andando de skate na pista.

“Essa letra é o relato de uma história real. O dia do nascimento do meu filho Isaac, hoje com 7 anos. Eu senti um medo que nunca havia sentido antes, os médicos disseram que o parto poderia ter complicações com o cordão umbilical, mas tudo deu certo e aprendi a valorizar cada sopro de vida daquele pulmãozinho. Nos versos eu agradeço por isso tudo. Esse lançamento envolve muito sentimento e muita verdade na letra, acho que por isso estou tão ansioso. Vai ser um presente de dia dos pais pra mim mesmo,” conta Felipe, que em breve vai lançar o disco Pela Cor.

Previsto para sair em meados de Setembro, o álbum é tratado como o manifesto mais pessoal do artista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!