MC Dricka apresenta funk inédito na sessão COLORS; assista
Reprodução / YouTube

O projeto alemão COLORS foi dominado pelo funk brasileiro através da performance de MC Dricka.

Um novo vídeo do canal, publicado nesta segunda-feira (6), mostra a funkeira de 23 anos de idade cantando seu single inédito “Gadinho de Faz Tempo” em um estúdio com fundo laranja.

Em entrevista ao projeto, a cantora paulista falou sobre a música e destacou o que mais curte no novo som:

Eu gosto muito do beat, ele foi o que mais me inspirou. O que eu quis dizer nessa música é que [se você] terminou [um relacionamento], não tem essa de ficar chorando. Bola pra frente, vamos atrás do ‘gadinho de faz tempo’, alguém que você já ficava antes, ou se proponha a conhecer pessoas novas.

A parte que eu mais gosto nessa música é a que falo que sofrer é coisa de momento. Se você se ocupa com algumas coisas, você não consegue pensar.

Em outro trecho da entrevista, MC Dricka aponta que busca abordar em suas músicas temas como “empoderamento, igualdade, amor, vinganças em questões de relacionamento” e também não deixa de falar sobre “os desejos sexuais que uma mulher possa ter”.

MC Dricka e o projeto COLORS

Na semana passada, quem também estreou uma nova música no COLORS foi o icônico Emicida. O rapper paulista celebrou o Dia do Samba com o single inédito “São Pixinguinha”, que homenageia Alfredo da Rocha Vianna Filho — mais conhecido como Pixinguinha. Veja aqui.

Confira no vídeo abaixo a performance de MC Dricka no projeto alemão.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar