Orochi é detido após polícia encontrar armas na residência do rapper
Reprodução / Instagram

Orochi foi detido nesta quarta-feira (4) depois que policiais encontraram armas na casa em que ele estava passando férias em Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro.

O rapper se tornou alvo de uma operação da Polícia Civil e Militar depois de divulgar um vídeo nas redes sociais em que um homem aparece segurando um fuzil.

De acordo com o jornalista Diego Sargemano (via Rap Mais), uma escopeta calibre 12 e uma pistola calibre 9mm foram encontradas na residência, além de ecstasy e maconha.

Orochi é detido após armas encontradas em casa

No momento em que a operação foi realizada, o rapper estava em uma lancha. Depois de ser localizado pela Capitania dos Portos, ele foi detido e levado para a delegacia para esclarecer a presença das armas na residência.

Além dele, outros homens também foram encaminhados à 127ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Em um novo tweet, o jornalista Diego Sargemano apontou que o delegado estabeleceu uma fiança no valor de R$5 mil para cada um dos dois militares, que se identificaram como seguranças do rapper.

O portal Metrópoles informou na manhã desta quinta-feira (5) que Orochi foi liberado após ficar 5 horas na DP e ter prestado depoimento na madrugada desta quinta.

Até o momento, o rapper não se manifestou sobre a situação e disse apenas que continua focado na produção de seu novo álbum. Abaixo, você pode conferir o vídeo que causou todo o problema para o cantor e também os momentos da ação policial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!