Corey Taylor com o Stone Sour
Foto: Reprodução / YouTube

Corey Taylor testou positivo para COVID-19 na última sexta-feira (20) e, após o cantor dizer que estava “muito doente”, sua esposa Alicia Taylor decidiu atualizar os fãs sobre o estado de saúde dele.

Como te contamos aqui, o vocalista do Slipknot e Stone Sour precisou cancelar seu show em uma convenção na cidade de Ann Arbor, em Michigan, após ser diagnosticado com a doença.

Em um vídeo, ele compartilhou que, apesar de não estar se sentindo bem, ele está vacinado e por isso não estava preocupado, porém não gostaria de contaminar ninguém com o vírus.

Alicia, que é dançarina profissional e membro do grupo feminino de dança Cherry Bombs, acompanhou o marido na turnê e através de sua conta do Twitter compartilhou informações sobre como Corey está se sentindo. Ela escreveu:

Queria dar a vocês uma atualização: Corey está bem e agradece a todos pelos doces pensamentos e mensagens. Pronta para levá-lo para casa assim que for seguro, para que eu possa cuidar dele! Ele (felizmente) não perdeu o paladar ou o olfato, então eu lhe enviei quantidades estúpidas de lanches, líquidos hidratantes e sobremesas saborosas.

Aí sim, hein?

Corey Taylor

Recentemente, o artista que foi um dos primeiros a ter retornado à estrada detonou aqueles que estão optando por não se vacinar e querem comparecer aos shows. Saiba mais aqui.

Corey Taylor encerrou a segunda parte da turnê do seu disco de estreia solo CMFT na última quinta-feira, 19 de Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!