Corey Taylor
Divulgação

Depois de ter virado notícia por aqui com alguns shows de sua turnê solo nos últimos dias, Corey Taylor vai ter que interromper as apresentações após testar positivo para a COVID-19.

O vocalista de Slipknot Stone Sour, que vem divulgando o disco CMFT (2020), avisou em um vídeo nas redes sociais que não vai poder se apresentar em uma convenção na cidade de Ann Arbor, em Michigan, após receber o diagnóstico da doença.

Ele ainda comentou que está se sentindo “muito doente”, mas ressaltou que está vacinado e comparou a situação com uma gripe forte (via The PRP):

Eu queria ter notícias melhores. Eu acordei hoje e testei positivo [para a COVID-19], e eu estou muito, muito doente. Então eu não vou conseguir ir neste final de semana. E eu estou absolutamente devastado. Eu peço tantas desculpas. Eu espero que todo mundo se divirta e eu prometo que eu realmente vou tentar voltar aí o mais rápido possível.

Eu devo ficar bem — é uma gripe. Eu estou vacinado, então não estou preocupado. Mas eu certamente não gostaria de contaminar mais ninguém. Então, fiquem todos seguros por aí, e muito obrigado. E eu vou vê-los novamente, eu prometo.

Você pode assistir ao vídeo com a mensagem de Corey logo abaixo.

Corey Taylor testa positivo para COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!