Vídeo: Billie Eilish faz performance poderosa de
Reprodução / YouTube

Billie Eilish realizou a primeira apresentação ao vivo da faixa título do seu recém-lançado álbum Happier Than Ever.

A poderosa performance, que teve uma forte pegada Rock and Roll, aconteceu no The Tonight Show de Jimmy Fallon, na noite desta segunda-feira (9), enquanto a jovem cantora divulgava seu novo trabalho.

Acompanhada por seu irmão FINNEAS, que tocou violão e ajudou nos vocais, e um baterista, Eilish apresentou a faixa que é um dos grandes destaques do disco.

A música é marcada por uma forte mudança sonora, que tem um início mais intimista e aos poucos vai se intensificando com um som influenciado pelo Rock.

Essas características ganharam ainda mais ênfase durante a performance ao vivo com a postura da cantora na interpretação e o jogo de luzes que ajudou a modificar o cenário, como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Billie Eilish – “Happier Than Ever”

Durante sua entrevista com Jimmy Fallon, Billie revelou que a faixa apresentada é uma das canções que ela está mais ansiosa para cantar ao vivo em sua futura turnê planejada para o próximo ano (via NME).

Além disso, ela lembrou de seu novo documentário Happier Than Ever: A Love Letter To Los Angeles, que ganhou um trailer na última semana e está previsto para ser lançado em 3 de Setembro na Disney+.

Confira abaixo a incrível performance de Billie Eilish.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!