Billie Eilish em teaser de
Reprodução/Instagram

Ela está de volta! Depois de muita espera e singles que atiçaram seus fãs, Billie Eilish acaba de lançar o aguardado disco Happier Than Ever

O segundo trabalho da cantora sucede o aclamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019) em grande estilo, comandado por faixas como “my future”, “Therefore I Am”, “Your Power”, “Lost Cause” e “NDA”. A produção, como era de se esperar, vem assinada pelo irmão da cantora, FINNEAS.

Com um total de 16 canções e pouco mais de 56 minutos de duração, a obra traz grande variação de gêneros musicais e até uma inspiração na Bossa Nova, na música apropriadamente nomeada “Billie Bossa Nova”. Por outro lado, a cantora se arrisca em uma sonoridade Pop Punk (ou quase Emo) na épica faixa-título, e uma pegada mais intimista permeia boa parte do trabalho.

Falando no título — que se traduz para “mais feliz do que nunca” —, o disco aposta em uma atmosfera intimista e misteriosa, bem pouco alegre, contrastando com a escolha do nome. Em comparação a algumas canções do antecessor, como “bad guy”, as novidades se apresentam mais sombrias e menos voltadas ao Pop radiofônico.

Ficou curioso? Ouça o disco na íntegra abaixo ou clicando aqui!

Billie Eilish – Happier Than Ever

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!