Limp Bizkit presta homenagem a Joey Jordison (Slipknot) durante show em Iowa
Reprodução / YouTube

A morte repentina de Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, ainda está comovendo o mundo do Rock. A banda mais recente a prestar uma homenagem ao músico foi o Limp Bizkit.

Durante um show realizado nesta segunda-feira (2), em Clive, que fica a uma hora de distância da cidade natal do Slipknot, Des Moines, em Iowa, os caras se juntaram aos fãs em um tributo ao saudoso baterista, que faleceu na última semana aos 46 anos de idade.

Em um determinado momento do show, o líder da banda, Fred Durst, perguntou ao público: “Slipknot é de algum lugar por aqui, não é?”, e após ser respondido com uma série de gritos com o nome de Joey, o cantor declarou (via Kerrang):

Descanse em paz, vamos ouvir. Isso é bonito. A vida é curta e é sempre passageira, então, cara, vamos apenas lembrar que tudo o que somos é agora. Vamos aproveitar ao máximo, vamos torná-lo incrível. Você nunca sabe, cara. Você nunca, nunca, nunca sabe…

Joey Jordison integrou a banda de Heavy Metal entre 1995 e 2013, gravando alguns dos discos mais conhecidos do grupo, como o homônimo de estreia e Iowa.

O Limp Bizkit está atualmente em turnê e no último final de semana se apresentou no Lollapalooza em Chicago. Confira o emocionante momento do show pelo vídeo ao final da matéria.

Homenagens a Joey Jordison

No início desta semana, Corey Taylor homenageou não só o ex-baterista como também Paul Gray, ex-baixista do Slipknot que faleceu em 2010. O vocalista publicou uma imagem antiga em que aparece ao lado dos ex-companheiros de banda; veja aqui.

Na semana em que a notícia do falecimento de Jordison foi compartilhada, o Slipknot publicou em suas redes um vídeo celebrando os momentos marcantes da trajetória do baterista.

Quem também lamentou a morte de Joey e de Paul Gray recentemente foi o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, como te falamos por aqui.

Limp Bizkit faz homenagem a Joey Jordison

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!