Slipknot celebra Joey Jordison
Reprodução/Facebook

Depois de alguns dias usando apenas quadrados pretos como símbolo de seu luto nas redes sociais, o Slipknot quebrou o silêncio em relação à morte de Joey Jordison.

O baterista, de apenas 46 anos de idade, faleceu na última terça-feira, dia 27 de Julho. Agora, em sua página oficial, os membros remanescentes da banda que ele deixou em 2013 escreveram:

Nossos corações estão com a família e os entes queridos do Joey nesse momento de perda tremenda. A arte, o talento e o espírito de Joey Jordison não podiam ser contidos ou segurados. O impacto do Joey no Slipknot, nas nossas vidas, e na música que ele amava, é incalculável. Sem ele não haveria nós. Nós estamos de luto pela sua perda com toda a família do Slipknot. Nós te amamos, Joey.

Acompanhando a postagem, a banda divulgou um vídeo que celebra grandes momentos da carreira de Joey — como alguns de seus solos de bateria mais épicos — em meio a cenas de camarins, registros com fãs e até mesmo da própria banda em momentos mais descontraídos. Para a trilha sonora, o grupo escolheu “Circle”, faixa do disco Vol. 3: The Subliminal Verses.

Veja a bela homenagem logo abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Polícia afirma que não encontrou drogas ilícitas na casa de Joey Jordison

Slipknot faz homenagem a Joey Jordison

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!