Terno Rei Medo
Reprodução/YouTube

O Terno Rei lançou na última terça-feira, dia 27 de julho, o clipe para “Medo”, faixa do elogiado disco Violeta (2019).

O clipe tem direção da Vira-Lata, composta por Giordano Maestrelli e Duran Sodré, e produção de The Youth. O vídeo também conta com Matheus Henrique, Laremi Paixão e Ailén Scandurra como protagonistas.

Sua idealização começou ainda em 2019 e grande parte das imagens foram rodadas no Paraná em dezembro de 2020, com o restante em abril de 2021. Giordano, um dos diretores, falou sobre o conceito:

Este clipe é um ensaio que tenta entender um pouco melhor esse misto de sentimentos a partir do seus dois extremos – ao falar sobre o Inferno e o Paraíso, geram-se meditações muito interessantes acerca do Purgatório. É um filme sensorial e sinestésico, criado nas margens da realidade e que se preocupa muito mais em levantar questões do que respondê-las com exatidão. Não é uma estória, e sim uma atmosfera, uma distopia, um não-lugar que tenta ser palco para reflexões acerca da liberdade, angústia, ansiedade e convivência.

Ele finaliza:

Esse clipe foi produzido, acima de tudo, com muito carinho e cercado de pessoas queridas. Foi um processo delicado, intenso e, ao mesmo tempo, terapêutico. Estamos acostumados a trabalhar em grandes produções onde se tenta, a qualquer custo, lutar contra o tempo – o que, na maioria das vezes, gera um processo frio e desconectado da obra. Aqui fizemos questão de respeitar a cadência do projeto e deixar que ele ditasse seu próprio ritmo.

Assista ao vídeo abaixo.

Terno Rei – “Medo”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!