Terno Rei
Foto: Fernando Mendes

Após ficar suspenso por dois anos por causa da pandemia de Coronavírus, o festival Goiânia Noise Festival está de volta. A 26ª edição do evento acontece entre os dias 16 e 22 de Maio.

O festival conta com ações de formação e qualificação profissional nas áreas de produção e música, com palestras e oficinas que acontecem no Instituto Gustav Ritter. Além disso, também acontecem mais de 30 shows.

A programação traz grandes nomes como Terno Rei, Ratos de Porão, Casa das Máquinas, Carne Doce, Assucena, Viper, Black PanteraFar From Alaska, entre outros.

Vale ressaltar que praticamente 70% do line-up é formado por artistas de Goiás, reforçando assim o conceito do festival de valorizar, divulgar e fomentar a música produzida lá. Entre os principais nomes estão Two Wolves, The Galo Power, Sheena Ye, Desert Crows, Insanidade, Mechanics, A Última Theoria e o veterano baterista Moka, que comemora 50 anos de carreira.

Goiânia Noise Festival 2022

O evento acontece entre os dias 16 e 22 de Maio, e os ingressos custam a partir de R$50.

Você pode adquiri-los através deste site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!