Billie Joe com o Green Day em 2010
Foto do Green Day via Shutterstock
 

Senhoras e senhores, está em ação uma das turnês mais aguardadas dos últimos tempos: Green DayFall Out Boy Weezer vão girar os Estados Unidos juntos tocando em estádios por todo o país norte-americano.

A primeira apresentação da Hella Mega Tour, que havia sido anunciada antes da pandemia e foi adiada por motivos óbvios, aconteceu neste sábado (24) na cidade de Arlington, próxima à região de Dallas, no Texas.

Por lá, a banda comandada por Billie Joe Armstrong chamou atenção por dois motivos na escolha de seu setlist. O primeiro foi negativo, digamos assim: o grupo parece já ter deixado um pouco pra trás o (relativamente) recém-lançado Father of All…, disco de 2020 que não foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica.

Apesar disso, o som mais próximo do Rock and Roll tradicional que aparece no álbum foi celebrado de outra forma. Os caras entoaram o hino “Rock and Roll All Nite”, do KISS, e receberam elogios até mesmo dos membros originais da banda.

Em seu Twitter, Paul Stanley escreveu que a performance é “outro motivo para amar o Green Day”, enquanto Gene Simmons compartilhou um vídeo dos músicos tocando o clássico e os agradeceu — apesar de ter errado a cidade e dito que a apresentação teria sido em Houston.

Você pode conferir logo abaixo a versão de “Rock and Roll All Nite” e, em seguida, os posts de Stanley e Simmons. Aproveite e veja também o setlist completo do primeiro show da turnê depois de tudo isso.

Green Day toca KISS em primeiro show de nova turnê

  1. American Idiot
  2. Holiday
  3. Know Your Enemy
  4. Pollyanna
  5. Boulevard of Broken Dreams
  6. Longview
  7. Welcome to Paradise
  8. Hitchin’ a Ride
  9. Rock and Roll All Nite (cover de KISS)
  10. Brain Stew
  11. St. Jimmy
  12. When I Come Around (com introdução de “You Shook Me All Night Long”)
  13. 21 Guns
  14. Minority
  15. Knowledge (cover de Operation Ivy com fã na guitarra)
  16. Basket Case
  17. She
  18. Wake Me Up When September Ends
  19. Still Breathing
  20. Jesus of Suburbia
  21. Good Riddance (Time of Your Life)
 
Compartilhar