Shaun Morgan, do Seether, é comparado com Lula

O brasileiro realmente está bastante preocupado com a política do país. Isso é tão verdade que uma publicação recente de uma matéria sobre o Seether, banda de Rock da África do Sul, virou assunto por aqui envolvendo o ex-presidente Lula.

Mas calma! Não tem nada a ver com declarações polêmicas ou coisas do tipo. A questão é só que o vocalista e guitarrista Shaun Morgan, que na matéria feita pelo Blabbermouth falava sobre os “três mandamentos do Rock”, está a cara do político brasileiro — bom, talvez um pouco mais jovem e mais roqueiro.

A semelhança realmente é inegável e é daquelas que você não consegue mais desver depois que vê pela primeira vez. Você pode ver a foto em questão logo acima e, abaixo, algumas das reações dos brasileiros.

Ah, caso tenha ficado curioso com os três mandamentos do Rock segundo Morgan, são eles: “ser verdadeiro a si mesmo”, “escrever letras que vêm do coração” e “se divertir”.

LEIA TAMBÉM: “Viva o Rock!”: Fernando Haddad celebra data com vídeo tocando Beatles — veja

Lula do Metal?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!