Pabllo Vittar deseja cantar na possível posse de Lula e recebe resposta do PT
Foto: Shutterstock | Reprodução / Twitter

Diferente de algumas celebridades que preferem não se posicionar politicamente, para Pabllo Vittar isso não é uma questão.

A cantora agitou as redes sociais nesta quarta-feira (14) após ser questionada por uma fã no Twitter se ela iria cantar na posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele concorra e vença as eleições de 2022. Pabllo foi direta e respondeu:

Espero que sim.

A resposta, que teve 1,2 mil curtidas até o momento, chamou atenção do perfil oficial do Partido dos Trabalhadores. O PT respondeu ao comentário da artista com um emoji com estrela nos olhos e um coração vermelho, como se dando sua aprovação para essa parceria.

Os fãs da Pabllo Vittar e do PT foram à loucura com a interação e começaram a descrever como imaginam como pode ser a celebração. Uma internauta disse:

O Lula subindo a rampa enquanto a Pabllo canta ‘chegueeiiii’.

A drag queen lançou recentemente seu novo disco de estúdio, o ótimo Batidão Tropical, em que celebra e faz uma homenagem às suas influências musicais; saiba mais aqui.

Pabllo Vittar e apresentação em possível posse de Lula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!