Influenciador do TikTok é morto a tiros aos 19 anos de idade
Reprodução / Instagram

O influenciador Matima Miller, que virou uma sensação no TikTok e era conhecido como Swavy, faleceu na última segunda-feira (5) após ser baleado na cidade de Wilmington, nos Estados Unidos.

Além da notícia que foi reportada pelo site HITC (via Monet), um amigo próximo do jovem de 19 anos de idade, Damaury Mikula, publicou um vídeo emocionante em seu canal do YouTube confirmando a morte do TikToker e enaltecendo as qualidades do amigo. Em um trecho do vídeo, ele disse:

Ele foi alvejado… Só queria que vocês soubessem que vou dominar por esse cara. Tudo o que ele fazia era vídeos, cara. Vídeos, vídeos, vídeos. […] Vê-lo sendo assassinado como se… Isso não faz sentido. Não faz.

[…] Eu te amo, amigo. Eu sei que você não pode ouvir no mundo real agora, mas lá em cima você está olhando para baixo, mano, eu tenho seu fôlego. Olha, estou prestes a me esforçar por você, todos os dias… você era tão inocente. […] Eu te prometo irmão, todos vão saber seu nome.

Apesar de não divulgarem o nome de Miller, acredita-se que um assassinato confirmado pelo Departamento de Policia de Wimington ao portal Delaware Online seja o do jovem influenciador.

Segundo as autoridades, um jovem de 19 anos de idade foi morto na manhã da última segunda-feira. A vítima foi encontrada com um ferimento de bala e chegou a ser levada ao hospital antes de falecer.

Conhecido por seus vídeos de dança e humor, Matima Miller acumulava em sua conta do TikTok mais de 2,5 milhões de seguidores e, no Instagram, 368 mil admiradores — número que na publicação da matéria já chegou a 433 mil.

Muitos fã utilizaram suas redes sociais para lamentar a morte do jovem TikToker e compartilhar alguns vídeos lembrando de sua trajetória.

Confira abaixo o vídeo de Damaury Mikula e em seguida as imagens em homenagem a Swavy.

Que Matima Miller descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!