TikTok
Foto Stock via Shutterstock

A temporada de listas está aberta desde que Dezembro começou e, dessa vez, foi o TikTok que divulgou alguns de seus dados sobre os últimos dozes meses.

Entre as estatísticas liberadas, a rede social revelou quais foram as músicas mais escutadas por lá e você, se é hard user da plataforma, deve reconhecer algumas delas.

Aliás, se quiser conferir todos os dados divulgados pelo TikTok, é só acessá-los por este link. Por enquanto, dá uma olhada na lista logo abaixo e depois conta para gente se alguma também te pegou neste ano!

As 10 canções mais populares no TikTok em 2023

10. Jain – “Makeba”

“Makeba” ajudou a cantora e compositora francesa Jain a atingir novos patamares neste ano, entrando no Top 10 global da plataforma.

9. KAROL G e Shakira – “TQG”

“TQG” apresenta duas das maiores artistas globais no TikTok e, claro, virou uma das dez músicas mais populares do mundo na plataforma em 2023. Toda a glória para KAROL G e Shakira!

8. thuy – “girls like me don’t cry”

A artista vietnamita-americana thuy conquistou a rede social ao ser impulsionada pela faixa “girls like me don’t cry”, que apareceu em vídeos de conteúdos diversos, desde DIY’s até tutoriais de maquiagem.

7. Myke Towers – “Lala”

“Lala” se tornou uma das maiores faixas do artista porto-riquenho Myke Towers, alcançando o top 50 na Billboard Hot 100 graças à sua popularidade no serviço.

6. Yng Lvcas & Peso Pluma – “La Bebe (Remix)”

Yng Lvcas e Peso Pluma invadiram o TikTok em 2023 com “La Bebe (Remix)”, que embalou milhões de criações de conteúdo na rede social.

5. FLI:P – “มองนานๆ”

“มองนานๆ” entrou na lista das músicas mais populares globalmente no TikTok em 2023 e ajudou a emplacar o FLI:P na plataforma.

4. Doechii – “What It Is”

Doechii invadiu o TikTok com “What It Is” e, possivelmente, o sucesso por lá colaborou para que ele aparecesse nas paradas da Billboard Hot 100.

3. Justine Skye – “Collide”

Febre entre todos os tipos de criadores de conteúdo imagináveis, atingindo mais de 13 milhões de criações na plataforma, “Collide” ajudou a alavancar a carreira de Justine Skye.

2. Mae Stephens – “If We Ever Broke Up”

“If We Ever Broke Up”, que se tornou um hino de separação para os corações partidos do TikTok, passou a ser usada em mais de 15 milhões de vídeos, tornando-se a segunda música mais popular da rede social em 2023 e dando ainda mais fama a Mae Stephens.

1. FIFTY FIFTY – “Cupid”

Com mais de 20 milhões de criações no TikTok, “Cupid”, do grupo de K-Pop FIFTY FIFTY, é a maior música do TikTok em 2023. Estão de parabéns!

 

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!