Ludmilla Verdinha
Reprodução/YouTube

Ludmilla está passando por um momento tenso em sua vida pessoal.

A cantora de 26 anos teve seu pedido por uma medida protetiva contra o pai, Luiz Antônio Silva, aprovada pela justiça. Agora, o homem precisa manter distância da artista. Segundo sua assessoria, ele foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão” (via Quem).

De acordo ainda com a Quem, Luiz ficou preso por 16 anos por roubo, saindo da cadeia há cerca de dois anos. Desde então, ele recebia uma ajuda de R$1,6 mil de Ludmilla, que cortou a “mesada” recentemente.

Mãe de Ludmilla

De acordo com a assessoria da cantora, sua mãe, Silvana, não sabia sobre essa ajuda. Em um desabafo nas redes sociais em março deste ano, ela disse:

Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar.

Complicado!

LEIA TAMBÉM: “A favor da democracia”: Anitta pede a saída de Bolsonaro, lembra mortos e ganha elogios de Gil do Vigor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!