Anitta no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

A semana começou quente para Anitta e seus seguidores.

No final da manhã desta segunda-feira (21), a cantora foi ao Twitter manifestar sua indignação com a caótica gestão de Jair Bolsonaro e pediu a saída do Presidente da República do poder.

“500 mil mortes…é sobre FORA BOLSONARO, sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO,” tuítou a carioca. Em seguida, Anitta ganhou elogio de Gil do Vigor: “Perfeita!”.

Anitta e Bolsonaro

É claro que a postagem deu o que falar e não demorou para os defensores de Bolsonaro gastarem seu precioso tempo livre criticando a artista.

Em resposta aos simpatizantes de Jair, Anitta escreveu:

Lá vem os bolsonarers ( sim, o presidente tem um fã-clube) me “atacarem” com um grandíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…ainda não desbotou…quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar)…até porque o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais.

O ex-BBB Gil mais uma vez gostou do tom de combate da diva pop e respondeu: “Isso mesmo!!!”.

LEIA MAIS: “Furiosa”: Anitta lança música para trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”

A treta seguiu adiante e você pode conferir tudo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!