Lil Nas X no Bet Awards
Reprodução/YouTube

Lil Nas X não ficou quieto ao receber algumas críticas no mínimo curiosas sobre sua apresentação no BET Awards.

O cantor realizou uma baita performance de “Montero (Call Me By Your Name)” no palco da premiação neste domingo (27), a qual encerrou dando um baita beijão em um de seus dançarinos. A apresentação ainda teve cenário inspirado na cultura africana, o que também virou alvo de algumas ofensas.

No Twitter, o rapper não teve papas na língua para responder quem o cobrou pelo teor sexual de sua performance. Um seguidor reclamou de que haviam crianças assistindo ao evento — foi exibido no período da noite -, e Nas X respondeu:

Isso não é problema meu, pare de deixar seus filhos assistirem ao BET Awards, mano. Coloque Cocomelon [na TV].

Bom, errado não está, né? Diante de outra reclamação sobre o teor sexual da apresentação, Lil ainda mandou: “A música é literalmente sobre sexo gay, o que vocês querem que eu faça, toque piano enquanto asso um bolo?”

O músico ainda respondeu a um internauta que o criticou por “desrespeitar” seus ancestrais africanos e o relembrou que, bem, a homossexualidade existe nessa cultura há bastante tempo.

Confira os tweets abaixo e a apresentação de “Montero (Call Me By Your Name)” ao fim da matéria.

LEIA TAMBÉM: “Não foi planejado”: Rob Halford (Judas Priest) explica como se assumiu gay na MTV

Lil Nas X no BET Awards

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!