Marilyn Manson
Foto via Wikimedia Commons

Há alguns dias nós falamos por aqui sobre como Marilyn Manson estava sendo procurado pela polícia.

Apesar do ícone do Heavy Metal estar lidando com uma série de acusações de abuso vindas de mulheres que estiveram ligadas à sua vida de alguma forma nos últimos anos, nesse caso o problema é outro.

Em Agosto de 2019, Manson fez um show em Gilford, New Hampshire, e por lá cuspiu na direção de profissionais de vídeo que estavam registrando o show.

O músico foi processado e em Outubro de 2019 a polícia da cidade emitiu um mandado de prisão para Marilyn por causa do episódio todo, mas ele nunca se entregou à polícia.

Marilyn Manson Vai Ser Preso?

Pois aparentemente isso está prestes a mudar.

De acordo com o site da NBC Boston, a polícia afirmou que Marilyn Manson irá se entregar às autoridades de Los Angeles, onde vive, para resolver a questão.

Segundo a matéria, um advogado do artista concordou com a ideia de que seu cliente se entregasse à polícia para que fosse fichado e liberado após pagamento de fiança. Uma das condições para a fiança é de que ele nunca faça contato com a vítima do ato de agressão no show.

Não há detalhes sobre como e quando Manson se entregaria, e nem qual será a sua pena, já que em New Hampshire o crime onde ele foi enquadrado tem pena de até 1 ano de prisão e multa de 2 mil dólares, ou cerca de 10 mil reais.

Ainda segundo a NBC, a polícia afirmou que por causa de tantos casos acumulados durante a pandemia, pode ser que a próxima audiência só aconteça em 2022.

LEIA TAMBÉM: Marilyn Manson é novamente processado por abuso sexual e psicológico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!