T-Pain e Nicki Minaj
Fotos via Wikimedia Commons
 

Quem acompanhou o Rap nos anos 2000 certamente já ouviu algum dos vários hits de T-Pain e de Nicki Minaj, ambos artistas que seguem relevantes até os dias atuais.

Em uma nova entrevista com o Desus & Mero (via Rap-Up), T-Pain revelou que a dupla quase chegou a trabalhar junta lá em 2007 mas a parceria acabou não rolando por opção de Nicki, que parou de responder suas mensagens repentinamente:

Ela falou tipo, ‘Ei, eu sou uma artista também e estou trabalhando nas minhas merdas, então sabe, relaxa bebê’. Eu fiquei tipo… Meu coração!

O rapper esclareceu que não foi nada malicioso, mas que ficou chateado porque nem quando ele reforçou que era “apenas um verso rápido” recebeu uma resposta positiva de Minaj. A artista, aliás, viu a publicação e explicou que não se lembra disso ter acontecido, mas pediu desculpas:

Eu não lembro disso DE JEITO NENHUM mas isso DEFINITIVAMENTE soa como algo que eu diria. Meu Deus o que eu estava pensando? Ele já era um artista bem grande. Eu ainda estava no underground. Manooooo eu costumava te encher o saco, eu estava com tanta pressão para entregar.

Bom, quem sabe não dá tempo dessa colaboração rolar no futuro próximo? Seria demais! Você pode ver o vídeo de T-Pain falando sobre a situação logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Shade Room (@theshaderoom)

 
Compartilhar