Mariah Carey
Foto: Wikimedia Commons

Mariah Carey e Jay-Z terminaram sim um relacionamento, mas não do jeito que foi noticiado por aí.

De acordo com a imprensa internacional, a cantora encerrou seu contrato com a equipe de gestão de carreira da Roc Nation, empresa do rapper. Acontece que, segundo o tabloide The Sun (via Rap-Up), esse rompimento teria acontecido durante uma “briga explosiva” entre os dois colegas.

Para alívio dos fãs, Mariah usou o Twitter para contar que não é bem assim. Sem confirmar o fim de seu contrato, a cantora apenas deixou claro que não houve desentendimento algum, e ainda relembrou sua parceria com Jay-Z — os dois lançaram o single “Heartbreaker” em 1999:

A única situação ‘explosiva’ em que já ‘estive’ com o Jay foi uma explosão criativa, como nossa música nº 1, ‘Heartbreaker’!

Em seguida, ela ainda fez referência à faixa “Izzo (H.O.V.A.)”, do rapper, para completar a crítica às “pessoas que inventam essas mentiras”.

Mariah Carey

Com isso fora do caminho, o rumor de que a artista está à procura de uma nova gestão para sua carreira continua.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, Mariah está trabalhando em um novo disco que será “bastante influenciado pelo R&B”. Além disso, ela também estaria preparando uma turnê mundial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!