Charlie Brown Jr.
Divulgação
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

O Charlie Brown Jr. acaba de anunciar o lançamento de Chegou Quem Faltava, novo ao vivo da banda.

O show foi gravado em 19 de março de 2011, no finado Citibank Hall, em São Paulo. Na formação estavam Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria).

Xande, filho do vocalista, disse em comunicado à imprensa:

Os fãs merecem esse presente. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia.

O show será lançado por partes: o Volume 1 chega às telas e caixas de som no dia 18 de junho, com dez faixas; em 2 de julho, é a vez do Volume 2, com outras dez; no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, Chegou Quem Faltava surge em sua versão completa, com 29 músicas e por fim, em 30 de julho, para fechar a sequência, todas as faixas são agrupadas e lançadas juntamente com material bônus: a Versão do Chorão, em que o cantor interage com os fãs e amigos.

Entre as canções presentes estarão grandes hits como “Zóio de Lula”, “Papo Reto”, “Te Levar” e “O Coro Vai Comê”. Por enquanto, a banda já liberou uma prévia com a versão de “Só os Loucos Sabem”, disponível logo abaixo junto com as capas do trabalho!

LEIA TAMBÉM: Em 2000, Chorão relatava os perrengues que inspiraram a música “Confisco”

Charlie Brown Jr. – “Só os Loucos Sabem” (Ao Vivo)

Chegou Quem Faltava – Charlie Brown Jr.

 
 
Compartilhar