The Cure Lullaby
Foto: Reprodução/YouTube
 

Robert Smith compartilhou novidades sobre o aguardado disco do The Cure, e tornou a notícia ainda melhor ao revelar que mais uma obra está a caminho.

Durante uma entrevista com Zane Lowe no Apple Music 1, o lendário artista revelou que dois novos discos da banda foram gravados e em breve ele poderá divulgar mais informações (via Loudersound):

Provavelmente em cerca de seis semanas serei capaz de dizer quando tudo será lançado e o que faremos no próximo ano e tudo mais. Nós estávamos fazendo dois álbuns e um deles é muito, muito triste e sombrio e o outro não. E ambos estão muito perto de ficarem prontos. Eu só tenho que decidir quem vai mixá-los. Isso é realmente tudo que eu ainda tenho que fazer.

Sobre uma das músicas inéditas, Robert Smith já tinha adiantado no ano passado que ela poderia ser classificada como “dez minutos de intensa destruição e tristeza”.

O último álbum de estúdio lançado pelo The Cure foi 4:13 Dream, que chegou em 2008.

Robert Smith e CHVRCHES

Além de falar sobre o seu próprio grupo, o cantor participou do programa ao lado da banda escocesa CHVRCHES para promover sua nova colaboração, “How Not To Drown”, lançada nesta quinta-feira (3).

A música integra o quarto álbum de estúdio do CHVRCHES, que tem lançamento previsto para 27 de Agosto.

Enquanto esperamos mais informações sobre o The Cure, ouça abaixo a música de CHVRCHES com Robert Smith.

 
Compartilhar