Di Ferrero NX Zero RHCP Jota Quest Charlie Brown Jr
Reprodução/YouTube

Di Ferrero continua publicando covers incríveis em seu canal no YouTube. Agora, o vocalista do NX Zero montou um baita supergrupo para tocar um hit do Red Hot Chili Peppers.

Ferrero convidou Graveto e Marcão, do Charlie Brown Jr., e PJ, do Jota Quest, para a versão de “Around the World”. Cada um gravou sua parte separadamente, respeitando as limitações da pandemia.

Di comentou a homenagem (via Popline):

Eu tenho tocado com alguns amigos, pra matar a saudade dos shows, de estar nos palcos e tudo mais. E resgatando algumas coisas que eu cresci ouvindo, como blink-182, Linkin Park, CBJr, e uma dessas referências é o Red Hot. Foi uma tiração de onda fazer com músicos que eu sou fã, montei uma superbanda para fazer esse cover. Estou preparando o terreno para as coisas inéditas que estão por vir.

PJ também celebrou a parceria, e declarou:

Red Hot Chili Peppers é uma banda que eu gosto muito e que comecei a ouvir nos anos 80, antes do boom deles. E ‘Around The World’ é icônica, né? E com Graveto na bateria, o Marcão na guitarra. Acho que é um pouco da minha raiz aí também, nessa pegada funk e rock. E foi legal gravar, foi prazeroso. Gravei minha parte aqui no estúdio do Jota e depois o vídeo em casa, meu filho que filmou. Que venham mais colabs como essa.

Assista pelo vídeo abaixo!

Di Ferrero, Marcão, Graveto e PJ tocam RHCP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!