Hole Celebrity Skin
Divulgação

Depois de alguns anos prometendo um retorno, Courtney Love decidiu jogar um balde de água fria no Hole — e nos fãs da banda.

Em entrevista à Vogue (via Brooklyn Vegan), a vocalista afirmou que uma nova reunião do grupo “simplesmente não vai acontecer”. A notícia vem dois anos após uma suposta conversa de Love com Melissa Auf der Maur (baixo) e Patty Schemel (bateria) sobre um retorno. Em 2020, Courtney também se reuniria com Melissa para um show, que foi cancelado pela pandemia.

Na conversa, a artista disse:

Não, absolutamente não [vamos nos reunir]. E vocês têm que superar isso. Nosso antigo empresário Peter Mensch liga uma vez por ano para perguntar sobre uma reunião: ‘Ei, estou apenas fazendo o que faço todos os anos com você e com o Jimmy Page [do Led Zeppelin].’ E sou muito honrada por estar nessa empresa, mas isso simplesmente não vai acontecer.

Courtney Love também afirmou que não tem mais vontade de voltar a fazer turnês, mesmo como artista solo.

Eu adoro tocar em festivais, mas não sei sobre turnês. Não estou ansiosa para ter que tocar no Ventura Theatre novamente com um prato de frios nos bastidores. A vida é muito curta e não estou mais fazendo besteira.

A formação original do Hole se reuniu pela última vez em 2012, em uma festa de lançamento do documentário Hit So Hard.

Saudades…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!