Billie Joe Armstrong e Billie Eilish
Reprodução/YouTube

Além de dividirem o primeiro nome, essa dupla ainda divide uma admiração mútua super legal de se ver. Estamos falando de Billie Eilish e Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, que se encontraram em 2019 para um especial.

Filmados para a série Musicians On Musicians, da Rolling Stone americana, os dois músicos se entrevistaram em um vídeo pra lá de divertido, e o encontro rendeu um papo bem legal entre duas gerações diferentes.

Visivelmente emocionada por estar ao lado de Armstrong, Eilish falou sobre ser fã do Green Day. Segundo ela, seu irmão Finneas era uma “versão mais barata” do vocalista da banda punk quando mais novo, e tocava os discos dos caras “alto pra caralho” em casa.

A cantora ainda se mostrou incrédula de estar no mesmo lugar que o “cara que era meu papel de parede”. Armstrong, que já não é mais tão jovem, achou que ela tinha um papel de parede dele no seu quarto. “Da tela inicial do meu celular!”, respondeu Eilish.

Billie Joe Armstrong

O vocalista do Green Day ainda retribuiu o carinho elogiando muito o trabalho da jovem. De acordo com ele:

Eu sei que parece estranho, mas eu sempre me vejo indo na direção de música que soa como liberdade. E é o que eu sinto da sua música. É como uma pessoa sincera que está se expressando e incorporando novos sons. Alguns trechos parecem meio jazz pra mim, se for de boa falar isso? Mas as letras também são muito reais. Isso é muito importante quando você está cercado de coisas que soam sintéticas e pouco reais.

Assista abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!