Crédito: reprodução

Billie Eilish segue divulgando algumas faixas de seu próximo disco, Happier Than Ever, e nesta quarta-feira (2) lançou o clipe para “Lost Cause”.

O vídeo, dirigido pela própria artista, mostra Billie em casa ao lado de suas amigas desfrutando de momentos alegres e divertidos.

Elas dançam, sensualizam na cama, fazem bagunça pela casa, correm pela área externa, brincam com armas de água, comem snacks, jogam Twister e mais.

Novo Clipe de Billie Eilish

No último sábado (29), a cantora já havia anunciado a chegada do novo single através de suas redes sociais.

Sucessor do aclamado When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (2019), o aguardado segundo álbum de Billie tem previsão de lançamento para 30 de julho.

O disco terá 16 faixas e foi inteiramente escrito pela americana, com produção de FINNEAS, seu irmão.

Anteriormente, Billie havia divulgado as canções “Your Power”, “My Future” e “Therefore I Am”.

No início do ano, o fenômeno de apenas 19 anos apresentou o documentário Billie Eilish: The World’s a Little Blurry, disponível na Apple TV + e que conta a verdadeira história sobre seu amadurecimento e sua ascensão ao estrelato.

Por causa da COVID-19, a multifacetada artista cancelou sua turnê mundial em Dezembro de 2020.

A excursão passaria pelo Brasil, mas foi sumariamente cancelada diante da gestão vergonhosa das autoridades brasileiras no controle da pandemia.

Só nos resta lamentar.

LEIA MAIS: O dia em que Billie Eilish ficou envergonhada com seu ídolo, Billie Joe Armstrong

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!