Crédito: Maira Henriques

Liderado por Jaloo e Strobo, o grupo Os Amantes liberou o clipe feito para a música “Bye!”.

A inspiração veio do conceito de “ghosting”, termo relativamente novo na internet e que consiste no término de uma relação sem grandes explicações. Ele acontece quando uma das pessoas envolvidas no relacionamento é abandonada pelo parceiro de repente, sem esperar, às vezes até por mensagem de texto.

“Isso é a cara do eu-lírico dos Amantes, essa ‘persona’ que pensa só nela mesma. A maioria das músicas de amor são extremamente egoístas, é sempre do ponto de vista de alguém que só quer o seu bem acima de tudo, de querer ter uma comunicação com a pessoa mesmo tendo sofrido ghosting dela. Acho divertido trazer isso pra banda (risos),” conta Jaloo, que dirigiu o vídeo.

“A gente critica, critica e critica o ghosting… até que acaba fazendo em algum momento. E quando a gente faz com alguém, aí tudo muda de figura. Deixa de ser vilanismo, mau caratismo. ‘Bye!’ é sobre isso, ser egoísta e ao mesmo tempo não querer que os outros sejam egoístas com a gente. Não tem que fazer sentido. O amor também não faz em vários momentos e tá aí, firme e forte (risos),” completa o artista.

A formação d’Os Amantes é completada por Leo Chermont (guitarra) e Arthur Kunz (bateria). No dia 10 de junho, o projeto ganhará um álbum cheio através do Natura Musical.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!