Foo Fighters e RATM serão headliners de festival em Boston
Foto via Wikimedia Commons

Após o festival Boston Calling confirmar nesta terça-feira (25) sua edição de 2022, ele anunciou hoje seus dois primeiros headliners: Foo Fighters e Rage Against The Machine.

O evento que precisou adiar sua edição de 2020 devido à pandemia do coronavírus, marcou sua realização entre os dias 27 e 29 de Maio do ano que vem, na cidade de Boston, em Massachusetts.

De acordo com o Consequence of Sound, o CEO do Boston Calling, Brian Appel, está emocionado por incluir em sua grade de shows dois grandes nomes do rock.

Não poderíamos estar mais felizes de voltar em 2022 e oferecer um festival em grande escala com duas das bandas de rock mais famosas do mundo como nossas atrações principais.

Passamos o ano passado trabalhando em um festival pelo qual nossos fãs podem realmente esperar, e estamos muito animados para compartilhar mais novidades e surpresas no próximo ano.

Foo Fighters e RATM no Boston Calling

Os organizadores do festival ainda prometeram anunciar pelo menos mais um headliner e uma programação que será composta por mais de 60 atrações, que devem ser divulgadas nos próximos meses.

Uma quantidade limitada de ingressos para os três dias do evento já está à venda no site do festival. Mais entradas devem ser liberadas em breve.

Após lançar seu disco Medicine at Midnight no início deste ano, o Foo Fighters já confirmou presença também nos festivais Bonnaroo, Bottlerock e Lollapalooza EUA que serão realizados ainda neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!