Lollapalooza Chicago 2021
Fotos via Wikimedia Commons

Acaba de ser divulgada a escalação para o Lollapalooza de Chicago, que foi confirmado para acontecer entre os dias 29 de Julho a 1º de Agosto de 2021!

A edição norte-americana do festival vem com bastante diversidade no line-up, como já era de se esperar de um evento que tem essa tradição há anos. A novidade, no entanto, é a presença de algumas bandas “das antigas” que fogem do tom tradicional das escalações antigas — como Limp Bizkit Journey.

Mais dentro do esperado, estão entre os headliners nomes como Foo Fighters, Post MaloneTyler, the Creator Miley Cyrus. O Rap marca forte presença, com artistas de peso como DaBabyMegan Thee StallionRoddy Ricch, Young Thug, BROCKHAMPTON, Jack Harlow Trippie Redd fazendo parte da lista final.

Tem espaço para o Rock também, é claro, em especial o Alternativo, sempre marca forte do festival. Nessa edição, aparecem nomes como Modest MouseJimmy Eat WorldBand of HorsesYoung the GiantWhitney The Front Bottoms, além de nomes do Pop Punk como Angels & Airwaves All Time Low.

A escalação eletrônica também chama a atenção, com Marshmello Illenium despontando como as atrações principais. Outros belos destaques que trazem uma nova cara ao festival são Brittany HowardDominic FikeTate McRaeDermot KennedyMarc RebilletBoy PabloNoga ErezMAX e Peach Tree Rascals.

Ah, tem atração brasileira por lá também, com o Vintage Culture! Você pode ver o cartaz completo ao final da matéria.

Lollapalooza Chicago 2021

Se você tiver a sorte de estar nos EUA, basta ter recebido a vacina ou apresentar um teste negativo de COVID-19 nas 24 horas antes do festival para liberar o acesso ao evento mediante, claro, a compra de ingresso.

Os passaportes vão começar a ser vendidos nesta quarta-feira (19) às 15h de Brasília, com opções que começam em cerca de R$1800 e vão até mais de R$22 mil para os 4 dias de evento.

Cartaz do Lollapalooza Chicago 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!