Bonnaroo
Crédito: reprodução

Enquanto no Brasil a Covid-19 segue alarmando as autoridades e a população (muito por conta da má gestão do presidente Jair Bolsonaro), nos Estados Unidos tudo parece se encaminhar bem no controle do Coronavírus.

Tanto que o festival Bonnaroo não apenas anunciou seu line-up para 2021 como também confirmou que esta edição, que comemora os 20 anos do evento, será presencial.

Entre os dias 2 e 5 de Setembro, em uma fazenda em Manchester, no Tennessee, o público vai poder conferir ao vivo as apresentações dos headliners Grand Ole Opry, Foo Fighters, Lizzo, Tyler, the Creator, Megan Thee Stallion, Tame Impala e Lana Del Rey.

A programação também inclui shows de Phoebe Bridgers, Run The Jewels, Incubus, Deftones, My Morning Jacket, Glass Animals, Janelle Monáe, Primus, Brittany Howard e muitos outros.

Bonnaroo 2021

No ano passado, o festival foi adiado e a organização avaliou que é possível realizar o evento de forma presencial neste momento.

A segurança dos fãs, artistas e funcionários continuam sendo nossa maior prioridade. Nossas equipes continuam em contato frequente com as autoridades de segurança pública e vamos tomar todas as precauções para garantir um festival seguro onde o público possa se divertir.

A organização, sob o selo “COVID-19 WARNING”, salienta que atualizações serão feitas constantemente no site para orientação do público. Não foi informado se será exigido algum comprovante de vacinação para a entrada do público.

O festival alerta para o risco de contágio e afirma que haverá segurança, equipe de emergência médica e conselheiros de crise 24 horas por dia.

Os ingressos para o Bonnaroo 2021 custam a partir de US$ 329 (o que equivale a aproximadamente R$ 1.854).

Você pode encontrar o site oficial do evento por aqui.

LEIA TAMBÉM: Glastonbury anuncia edição online com Coldplay, Damon Albarn, Jorja Smith, HAIM, IDLES e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!