Kourtney Kardashian tatua Travis Barker
 

E tem mais drama entre Travis Barker e sua ex-esposa, Shanna Moakler, por conta da relação do músico com Kourtney Kardashian.

A gente já te falou por aqui sobre algumas cutucadas de Shanna na relação entre as celebridades, mas até então eram apenas indiretas. Também já havia uma confusão há algum tempo por conta de um suposto caso entre Barker e Kim Kardashian em 2006, algo que foi negado veementemente por ambas as partes várias vezes.

Agora, Moakler foi bem direta em uma entrevista a paparazzi do TMZ nos últimos dias, afirmando que o novo casal estaria fazendo com que ela se distanciasse de seus filhos:

Eu não tenho nenhum ciúme. Eu me divorciei por um motivo. As pessoas não partem suas famílias ao meio sem ter um motivo para isso. A minha família está partida por conta dessa família, e agora minhas crianças estão alienadas umas das outras por causa de outra irmã nessa família.

Eu não ligo para o Travis e a Kourtney de jeito nenhum. Tudo que importa pra mim são as minhas crianças — reparar e curar minha relação com minhas crianças e seguir em frente. Eu nem penso duas vezes neles.

Shanna ainda disse que é “de partir o coração” o afastamento de seus filhos — Landon Asher, de 17 anos, e Alabama Luella, de 15 — e conta que os três jantaram juntos “há três semanas”, dando a entender que “tudo isso começou desde que meu ex começou a sair com uma certa pessoa”.

Questionada se tinha algo a dizer a Kim e Kourtney, Shanna respondeu agradecendo ironicamente por terem “destruído sua família”, acrescentando no final: “duas vezes”.

Relação dos filhos com Shanna Moakler

Ainda que não tenham dado uma resposta direta, os filhos do casal têm falado sobre como estão melhores ficando longe da mãe e, por consequência, da terceira irmã.

Trata-se de Atiana Cecilia de la Hoya, de 21 anos, filha do primeiro casamento de Shanna com o boxeador Oscar de la Hoya; no entanto, há registros de Travis com Atiana em seu Instagram que datam de apenas 8 semanas atrás, com ambos se declarando um pelo outro.

Mais ainda, conforme conta o BuzzFeed News, Alabama falou em uma live no Instagram há alguns dias que, na verdade, não tinha ouvido falar de sua mãe nem a visto nenhuma vez nos últimos sete meses. Landon ecoou o discurso, dizendo que ela era uma “mãe ausente”.

Reportagens feitas pelo E! mostram também que os jovens teriam ficado “muito próximos” de Kourtney desde que o casal se assumiu, e há até registros de uma viagem à Disneyland feita pela “nova” família.

Travis Barker responde

O baterista até então vinha ficando quieto a respeito de toda a situação, mas parece ter finalmente feito uma postagem relacionada ao caso.

Usando o Twitter, ele escreveu que “o silêncio também é uma resposta” — em inglês, “silence is also an answer”. Há informações de que o trecho faria parte de uma música do novo disco do músico, mas grande parte dos comentários já apontam que trata-se de uma indireta à ex-esposa e declaram apoio a Barker.

Complicado, hein? Você pode ver essa publicação logo abaixo.