Suspect208
 

É, parece que nem a entrada de um novo vocalista conseguiu fazer com que a banda Suspect208 desse continuidade aos seus trabalhos.

O grupo formado por filhos de lendas do Rock não completou nem um ano de carreira e já anunciou sua separação.

A banda que em sua formação original contava com London Hudson (baterista, filho de Slash), Tye Trujillo (baixista, filho de Robert Trujillo), Noah Weiland (vocalista, filho de Scott Weiland) e com o guitarrista Niko Tsangaris, tinha tudo para alcançar um futuro promissor no mundo da música, mas foi perdendo seu ritmo nos últimos meses.

Após lançar “Long Awaited”, seu single de estreia, em Novembro do ano passado e em seguida a faixa “All Black”, a banda anunciou em Janeiro deste ano, em suas redes sociais, que o filho de Scott Weiland, Noah tinha sido afastado do grupo devido ao seu consumo de drogas.

Cerca de um mês depois o Suspect208 disponibilizou “NICOTINE”, um novo single já com Cody Houston assumindo os vocais e em Abril eles liberaram a faixa inspirada no Van Halen, “You Got It”.

Separação do Suspect208

Infelizmente, depois desse último lançamento Niko Tsangaris recentemente relatou ao Wall of Sound (via CoS) que o novo vocalista se afastou da banda pois estava esperando um filho com sua namorada e Tye Trujillo “silenciosamente” deixou o grupo.

Sendo assim, Tsangaris e London Hudson, os únicos “sobreviventes” na banda, decidiram tocar um novo projeto.

Decidimos encerrar porque Tye saiu e Cody deixou [a banda] para ser pai e não queríamos continuar dividindo nossa base de fãs conquistando novas pessoas.

Estamos começando uma nova página com o S8NT ELEKTRIC e estamos todos muito animados com isso. Há alguns músicos incríveis nessa banda e todos nós somos muito motivados.

Continua após a publicação

O guitarrista ainda revelou que como o novo grupo está conseguindo “escrever muito”, eles estão se programando para lançar uma música inédita no final de cada mês até Setembro.

O S8NT ELEKTRIC já disponibilizou seu primeiro single, “MY EYES”, e está com show marcado no festival BottleRock Napa Valley. A banda irá se apresentar no mesmo dia em que o pai de London, Slash, será atração principal com o Guns N’ Roses.

Ouça nos players abaixo o último lançamento do Suspect208 e a música de estreia do S8NT ELEKTRIC.

 
Compartilhar