Suspect208

Uma das surpresas interessantes desses últimos tempos no Rock and Roll foi o Suspect208, uma banda que chama atenção inicialmente por ser composta quase totalmente por filhos de rockstars.

O primeiro single “Long Awaited” mostrou que London Hudson (baterista, filho de Slash), Tye Trujillo (baixista, filho de Robert Trujillo) e Noah Weiland (vocalista, filho de Scott Weiland) tinham talento para além dos nomes que carregam, e criou-se uma expectativa de que esses legados tão importantes seriam muito bem preservados.

Acontece que, desde então, Noah acabou sendo expulso da banda por supostos problemas com drogas. O vocalista rebateu as acusações dizendo que o verdadeiro problema estava com London, e toda essa situação lembrou bastante os conflitos entre Scott e Slash quando os dois estavam no Velvet Revolver.

Agora, o grupo está seguindo seu caminho e o novo vocalista é um garoto chamado Cody Houston, que segundo o guitarrista Nico Tsangaris foi uma escolha fácil apesar de não morar em Los Angeles, onde a banda ensaia e grava. Quando ele chegou, Nico conta que a relação ficou ainda melhor.

Eles estreiam essa nova formação com o lançamento de “NICOTINE”, que você pode ouvir logo abaixo ou clicando aqui.

Será que manteve o potencial lá em cima?

Suspect208 – “NICOTINE”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!