Início Notícias Live Aid do Queen pode ganhar versão LEGO e decisão está nas...

Live Aid do Queen pode ganhar versão LEGO e decisão está nas suas mãos

Se receber apoio suficiente, brinquedo pode virar realidade

Queen Live Aid LEGO
 

Chegou a vez do Queen ganhar um LEGO que pode virar realidade.

Um usuário do site de ideias da marca chamado Mincher_Lee construiu uma réplica do palco do Live Aid, festival de 1985 onde a banda de Freddie Mercury se destacou.

De acordo com o criador do projeto, ele é feito em três painéis de 32×32, usando ainda o logo do evento. “Este conjunto apresenta sete figuras LEGO: Freddie Mercury nos vocais, Brian May na guitarra, Roger Taylor na bateria, John Deacon no baixo e três cinegrafistas”, explica Lee.

 

Vale lembrar que o site LEGO Ideas tem como objetivo fomentar a comunidade de “construtores” no mundo inteiro. Se um projeto tiver mais de 10 mil apoiadores, a empresa passa a considerá-lo para comercialização — se acontecer, o criador recebe royalties pelo brinquedo.

Até hoje, mais de 30 cenários foram aprovados, incluindo o LEGO do submarino amarelo dos Beatles, de 2016. Você pode apoiar o projeto do Queen clicando aqui.

LEGO do Queen

Vale lembrar que o Rammstein também ganhou seu palco em pecinhas de brinquedo, como te contamos por aqui. Aparentemente a pandemia inspirou a criatividade dos autores mundo afora, que estão celebrando a música com projetos e o sonho de que eles se tornem realidade.

Se depender da gente, desejamos que todos saiam do papel!

LEIA TAMBÉM: My Chemical Romance faz campanha por LEGO que retrata “Black Parade”

Queen Live Aid LEGO 2
Divulgação
 

Comentários