My Chemical Romance apoia LEGO inspirado em
Reprodução / LEGO

A famosa cena do My Chemical Romance em um carro alegórico que aparece no clipe de “Welcome To The Black Parade” pode se transformar em um lançamento da LEGO.

Isso porque um fã que tem como usuário o nome VNMBricks sugeriu no site de ideias da LEGO, onde qualquer pessoa pode montar um conceito do brinquedo, um design baseado no marcante momento do clipe da faixa de 2006.

Na descrição do produto, o autor escreveu:

Este modelo retrata um desfile de carro alegórico do videoclipe de ‘Welcome To The Black Parade’, no qual a banda canta a música enquanto se torna parte da Black Parade.

A construção tem pouco menos de 600 peças! Também inclui todos os 5 membros da banda à época; Gerard Way, Mikey Way, Ray Toro, Frank Iero e Bob Bryar!

My Chemical Romance e o brinquedo de LEGO

Para que os especialistas da empresa realmente levem em consideração a criação de um novo produto sugerido por internautas, a peça precisa receber 10 mil votos do público.

Para ajudar a bater a meta, o guitarrista Frank Iero se manifestou em sua conta do Instagram e disse que ficou impressionado com o design criado pelo fã.

Um maníaco incrível que atende pelo nome de VNMBricks (nome incrível, vejo o que você fez aí) surgiu com o conceito de um carro alegórico Mychem Black Parade com peças de LEGO e estou perdendo minha cabeça com o quão louco isso é!

Eu, pelo menos, já fui ao site da LEGO e votei nisso porque seria a melhor experiência construir isso com meu filho, Miles.

No final de sua publicação o artista agradeceu VNMBricks pela “sugestão incrível” e disse que espera que eles possam construir de verdade o brinquedo um dia.

O baixista Mikey Way também apoiou o projeto e divulgou a votação em seus stories do Instagram chamando a ideia de incrível e pedindo a ajuda dos fãs da banda.

A ótima notícia é que tanto o LEGO que representa a cena de “Welcome To The Black Parade” como o projeto do palco do Rammstein, que te mostramos aqui, já alcançaram os 10 mil votos positivos e agora eles serão oficialmente revisados por profissionais da empresa para poderem se tornar realidade.

Para saber todos os detalhes do projeto de LEGO inspirado no My Chemical Romance acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!