Lewis Hamilton toca guitarra que ganhou do lendário David Bowie
Reprodução / Twitter | Shutterstock

O piloto britânico Lewis Hamilton já compartilhou seu lado musical algumas vezes com seus seguidores nas redes sociais.

Neste último domingo (25) ele publicou um novo vídeo em sua conta do Twitter tocando, só que desta vez usando um instrumento super especial.

Segundo o heptacampeão mundial de Fórmula 1 a guitarra que ele aparece usando foi um presente do lendário e saudoso David Bowie. Acompanhando o vídeo, ele escreveu:

Desculpem todos os erros, estou longe de ser bom. Mas essa é a primeira vez que vou tocar essa guitarra que David Bowie me mandou alguns anos atrás. Eu amo essa guitarra e irei apreciá-la para sempre. Eu nunca pude dizer obrigado a ele ou sua família, então se eles virem, muito obrigado por isto.

Lewis Hamilton e David Bowie

Entre os diversos comentários de pessoas elogiando a performance de Hamilton o filho de Bowie, o cineasta Duncan Jones comentou que não tinha visto o vídeo antes e achou “amável”.

O espetacular David Bowie faleceu em Janeiro de 2016 aos 69 anos após lutar por 18 meses contra um câncer no fígado.

O piloto compartilhou a mesma publicação em sua conta do Instagram e por lá alguns artistas se manifestaram. will.i.am mandou diversos emojis de coração, enquanto Kevin Garrett se surpreendeu com o vídeo e Steve Aoki convidou Lewis para gravar em um estúdio.

Confira abaixo o vídeo de Lewis Hamilton tocando e em seguida o comentário do filho de Bowie.

LEIA TAMBÉM: o dia em que David Bowie imitou Mick Jagger na televisão britânica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!