Eita sexta-feira boa pra fãs de rock dos mais variados estilos e épocas!

O veterano Paul McCartney chamou os maiores nomes da música atual pra darem uma nova roupagem às suas músicas, resultando em McCartney III Imagined.

Após 9 anos, The Offspring, que marcou época no punk, retorna refletindo sobre o passar do tempo em Let the Bad Times Roll.

E uma das bandas mais “hypadas” do momento, Greta Van Fleet, lançou o disco para provar ao mundo que eles têm identidade própria, The Battle at Garden’s Gate.

O podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! analisou ponto a ponto desse embate de gerações, e ainda resumiu pra você as principais notícias sobre pandemia e política.

Ouça o episódio no player abaixo ou no seu reprodutor favorito, e clique no botão de seguir pra receber alertas dos nossos progamas semanais.

Mais abaixo, no Instagram do podcast, você pode assistir a vídeos dessa gravação, incluindo uma entrevista com o músico Lucas Vasconcellos, que também está de lançamento.

Ouça e assista ao podcast TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!