Pavement
 

Antes de existir uma pandemia de COVID-19, os fãs de música tinham muito com o que se animar. Bandas como My Chemical Romance e Rage Against The Machine estavam se reunindo, e até mesmo o lendário grupo indie Pavement havia anunciado uma única apresentação para 2020, no festival Primavera Sound, que chegou a ser adiado para 2021 e, recentemente, foi adiado novamente para o ano que vem.

Desde então, tudo ficou muito incerto. Diversas bandas engavetaram discos que já estavam prontos, turnês precisaram ser reagendadas diversas vezes e muitos artistas simplesmente “sumiram”.

No entanto, com o começo das campanhas de vacinação ao redor do mundo, a situação parece estar melhorando em diversos países — o que está fazendo bandas começarem a preparar seus retornos aos palcos.

E, ao que tudo indica, o Pavement pretende voltar com algo ainda mais maior que seus planos anteriores: uma grande turnê. Ao conversar com o website Blood in the Brine, o fundador e guitarrista da banda Scott “Spiral Stairs” Kannberg afirmou que o Pavement “finalmente fará alguma coisa no ano que vem, uma verdadeira turnê em Setembro”.

A notícia foi rapidamente compartilhada em fóruns como Indieheads, no Reddit, e também em sites como o Brooklyn Vegan, mas pouco tempo depois o Blood in the Brine removeu a breve declaração de Kannberg do resto da entrevista.

Após o Brooklyn Vegan compartilhar a notícia no Twitter, o percussionista da banda Bob Nastanovich respondeu com “bom saber”, indicando estar por fora das novidades. Ao ser questionado por um fã se as pessoas deveriam duvidar do que foi noticiado, Bob completou:

Não necessariamente. [Scott] está acima de mim na hierarquia de decisões do Pavement.

Ao que tudo indica, a informação ainda não estava pronta para ser divulgada — mas pelo menos os fãs já tem algo a esperar para 2022. E aí, ficou animado?

 
 
Compartilhar