Primavera Sound 2015
Foto Stock via Shutterstock

E o Primavera Sound, um dos mais cultuados festivais do planeta, foi adiado novamente.

O evento que acontece anualmente em Barcelona tinha suas datas (re)marcadas para 02, 03, 04, 05 e 06 de Junho, mas devido à pandemia do novo Coronavírus, seus organizadores resolveram bater o martelo e avisar o mundo todo de que, infelizmente, isso não será possível.

Em um comunicado, os responsáveis pelo Primavera Sound disseram que “dançaremos juntos em 2022”:

É com grande tristeza que devemos anunciar que o vigésimo aniversário do Primavera Sound Barcelona está adiado até 2022 devido a forças maiores.

Nós tentamos tudo, mas agora tomamos essa decisão bastante difícil devido às incertezas em torno das questões legais para grande eventos nas datas originais do festival – de 02 a 06 de Junho – que, junto com as restrições que existem atualmente, significam que não podemos trabalhar normalmente na preparação do festival e nem garantir que, quando as datas chegarem, ele poderá ser celebrado.

Obrigado a todos os artistas, agências, patrocinadores, produtoras e trabalhadores envolvidos em tudo que é necessário para realizar o Primavera Sound. E para o público, a nossa família, nós agradecemos pela fé e pelo amor. Devemos a você a melhor edição do Primavera Sound e já estamos trabalhando nela.

Como no ano passado, iremos oferecer a todos os portadores de ingressos a possibilidade de manter suas entradas para o ano que vem. Também será possível pedir um reembolso do ingresso a partir de Quarta, 02 de Junho, que é quando o line-up do Primavera Sound Barcelona 2022 será revelado.

Faremos com que seja duplamente bom no ano que vem.

Até lá, cuidem de vocês mesmos. Nos vemos em breve.

Até 2022!

Primavera Sound e Testes com Aglomerações

Vale lembrar que os responsáveis pelo festival chegaram a fazer eventos-teste com aglomerações e sem distanciamento, mas tomando medidas preventivas, e anunciaram resultados positivos.

De qualquer forma, o público que vai ao evento principal é muito maior e tudo depende das restrições e regulamentações do governo espanhol.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!