Karol Conká em A Vida Depois do Tombo

A Globo divulgou neste domingo (11) a primeira prévia do documentário de Karol Conká.

A produção que irá estrear no dia 29 de Abril na Globoplay, foi intitulada A Vida Depois do Tombo e deve mostrar a trajetória da cantora e rapper após sua passagem polêmica pelo Big Brother Brasil 21.

No rápido vídeo disponibilizado, a rapper curitibana aparece chorando muito enquanto um áudio com sua voz diz:

Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta.

A fala de Karol e o título do documentário fazem uma referência ao hit de maior sucesso da cantora, “Tombei”, lançado em 2019.

Segundo o portal Hugo Gloss, além das declarações da cantora a produção terá entrevistas com seus familiares e amigos próximos que prometeram “não passar pano” para as atitudes da artista no programa.

Karol Conká e Big Brother Brasil

No dia 23 de Fevereiro, Karol Conká foi eliminada do programa com o recorde de rejeição do reality ao sair com 99,17% dos votos em um paredão contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli.

Durante sua participação no BBB a artista foi diversas vezes criticada pelo público por suas atitudes e comentários em relação a outros participantes do jogo como Lucas Penteado, Juliette Freire e Carla Diaz.

Após sua eliminação, a rapper participou do Domingão do Faustão e por lá tentou explicar seus posicionamentos no jogo citando uma “crise de ansiedade e um distúrbio” que a deixaram daquele jeito e ainda falou sobre não ter chorado dentro do programa, lembre aqui.

Assista ao vídeo da prévia de A Vida Depois do Tombo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!