Varney

A Varney está de volta com um single de tirar o fôlego!

A banda fluminense retornou em 2020 após um hiato de cinco anos e está cada vez mais perto de lançar seu novo disco. Agora, podemos ouvir a faixa título desse trabalho, chamada “Ideal”.

A faixa flerta com o punk industrial, mantendo o DNA do grupo, e debate a idealização em sua letra. O synth pop também está presente na música, mostrando que os caras não estão com medo de arriscar nessa nova fase.

Confira logo abaixo o clipe sensacional para a música, no qual os integrantes aparecem mandando ver em seus respectivos instrumentos — bem naquela estética tradicional do Rock and Roll, mas adaptada a uma pegada moderna e estilosa.

Varney – Ideal

De acordo com o grupo, o disco Ideal chega na íntegra ainda no segundo semestre deste ano, pela Caravela Records. O processo de composição e gravação foi iniciado totalmente do zero em meio à quarentena, e o momento pandêmico marca bastante as letras do novo trabalho.

A banda conta hoje com Thiago Corrêa, Bruno Soares, Bernardo Arenari e Arthur Souza na formação.

LEIA TAMBÉM: Varney divulga clipe de quarentena para a nova “Futuros que Acabei de Escrever”

https://www.youtube.com/watch?v=m6KtYEs1yKQ&ab_channel=WarnerMusicBrasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!