Varney explora a dualidade do universo no clipe de “Saudade”
Foto: Divulgação

Para finalizar o ciclo de divulgação do elogiado álbum Fantasma, a Varney lança o clipe da faixa “Saudade”.

O clipe trata sobre o nano e o macro e a dualidade do universo através de cenas que parecem abstratas, e aos poucos se mostram como pedaços de algo maior. “Tentamos mostrar que somos partes pequenas demais na história do todo, que nada importa tanto na verdade. E se nada importa, o que vale é aproveitar ao máximo o que temos,” explica Thiago Corrêa, cantor, compositor, guitarrista e criador do projeto.

Esse conceito é exibido através de imagens de uma cirurgia de retirada de melanoma pela qual passou um dos membros da equipe da banda, detalhes dos instrumentos, das mãos de Thiago, de discos favoritos, em oposição com cenas ao vivo.

A intimista canção fecha o álbum e retrata de forma dúbia a ideia do vazio e como isso é observado em cada pessoa. “Depois de todas as músicas estarem praticamente mixadas, sentíamos que faltava uma música de despedida e um fechamento adequado para o tema do disco. Gostamos muito dela e achamos que tem uma forte carga emotiva,” finaliza Thiago.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!